Guarda Municipal é agredido com barrotadas em Ipojuca
A vítima estava aguardando a lavagem de seu carro quando foi surpreendido por vários golpes com um barrote, um grande pedaço de madeira

Clique aqui e escute a matéria
Um guarda municipal foi agredido nesta quarta-feira (2), por volta das 12h, com barrotadas em um Lava-Jato na cidade de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.
A vítima, de 44 anos, estava aguardando a lavagem de seu carro quando foi surpreendido por vários golpes com um barrote, um grande pedaço de madeira. O agressor se aproximou do guarda e iniciou os golpes, focando na região da cabeça.
De acordo com algumas testemunhas, o agressor fugiu para uma área de canavial.
Guardas municipais de Ipojuca foram acionados e realizaram o socorro do homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Devido aos graves ferimentos, o homem precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.
"O que a gente percebeu foi a imagem que está rodando aí. Estava conversando com alguns colegas dele de Farda, não estão conseguindo identificar se ele (o agressor) é de lá mesmo, da cidade", afirmou um primo da vítima.
Ele conta que o guarda estava organizando uma viagem com a esposa e filhos, por isso a família anseia por justiça.
"Mas isso é o que a gente está vivendo hoje no Estado, no país. Essa violência a todo momento", contou. "Até o momento não foi pego. Aqui ainda não vimos PM, não vimos ninguém. A polícia civil. Espero que esteja por lá atrás dele".
De acordo com o parente, a motivação do crime ainda é desconhecida, mas eles não acreditam em tentativa de latrocínio, pois todos os pertences estavam no local.
"O celular ficou no local. Nada, nada, nada. Não levaram nada. O carro, o celular. Quando eu fiquei sabendo, já liguei de imediato para esposa. Ela tava vindo pra cá. Graças a Deus, agradeço o socorro dos colegas de farda".
O guarda precisou ser entubado e a família informa que ele sofreu um traumatismo crânio encefálico e teve uma hemorragia, que foi controlada. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.