Aposentado é executado a tiros no Grande Recife

Carlos usava muletas e andava com dificuldade devido a problemas de saúde na coluna e no joelho; enteado de 9 anos acompanhava a vítima na ocasião

Publicado em 04/07/2025 às 8:20 | Atualizado em 04/07/2025 às 12:47
Google News

Clique aqui e escute a matéria

O aposentado Carlos Antônio de Lima, de 44 anos, foi executado a tiros no bairro Nova Tiúma, em São Lourenço da Mata. Ele voltava para casa acompanhado do enteado de 9 anos, quando dois homens se aproximaram de moto e efetuaram os disparos.

Vítima não teve possibilidade de fuga

Devido a problemas de saúde na coluna e no joelho, Carlos usava muletas e andava com dificuldade. Os criminosos encontraram a vítima na rua São Domingos, onde ele também residia, e atiraram diversas vezes. A criança que o acompanhava, felizmente, não se feriu.

A perícia constatou que ele foi alvejado por 18 disparos de pistola, concentrados principalmente na região da cabeça. Não foram roubados pertences do homem, levantando suspeitas de que o crime foi um assassinato premeditado.

Antecedentes criminais podem ser possíveis motivações

Segundo informações recebidas pela polícia, Carlos havia sido preso anteriormente por tentativa de homicídio no bairro da Várzea, no Recife. No entanto, não foi constatada até o momento qualquer relação deste antecedente com o assassinato.

Os parentes da vítima apontam que a morte não tem relação com o passado criminoso de Carlos, embora não tenham sugerido outras possíveis motivações para o crime. De acordo com eles, a vítima residia com uma mulher evangélica e levava uma vida tranquila como aposentado.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

Tags

Autor