Mulher se joga do quinto andar para fugir de agressões do companheiro
Agressões teriam começado porque a vítima contou ao suspeito que estava grávida
Clique aqui e escute a matéria
Uma mulher de 27 anos pulou do quinto andar de um prédio para fugir das agressões do companheiro após revelar para ele que estava grávida. O caso aconteceu no último domingo (9), em um condomínio de luxo localizado na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, na Bahia.
A vítima teria sido agredida após contar para o suspeito sobre a gestação, e revelar que ele seria o pai da criança. Segundo o g1, o homem teria prendido a mulher no apartamento, até que ela conseguiu fugir pulando do apartamento.
A jovem foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da cidade. Ela recebeu alta na segunda-feira (10).
O companheiro dela, identificado como Igor Costa Campos, de 39 anos, foi contido por vizinhos e conduzido por policiais militares para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por lesão corporal dolosa.
Leia também: Vereador é condenado pela Justiça por beijar colega durante sessão plenária
Mulher é de Maceió
Ainda segundo a reportagem, a vítima, que não terá o nome revelado, é de Maceió e estava trabalhando em Salvador há um mês. Ela teria conhecido o suspeito no local de trabalho.
Igor Costa Campos deve passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (11), na Comarca de Salvador.