Fisiculturista morre em acidente de trânsito, moto foi atingida por carro dirigido por menor de idade

O acidente ocorreu no último fim de semana, na Br-369, no interior do Paraná. O fisiculturista André Cavalcanti pilotava sua moto ao ser atingido.

Publicado em 12/07/2024 às 6:00

Clique aqui e escute a matéria

No último fim de semana, o fisiculturista André Cavalcanti, de 34 anos, morreu após ter sua moto atingida por um carro na BR-369, no interior do Paraná.

O acidente, envolvendo um motorista adolescente de 17 anos, ocorreu na região de Ibiporã, a cerca de 400 km de Curitiba.

O impacto do acidente foi fatal para André, que morreu no local. O menor que dirigia o carro foi hospitalizado, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com informações do Portal Terra, a Federação Paranaense de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB) expressou suas condolências nas redes sociais.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso atleta André Cavalcanti em um acidente de moto. Ele tinha uma vida cheia de planos. Que Deus conforte sua família nesta tragédia. André era um grande atleta, amigo e parceiro, e será lembrado por sua honestidade e dedicação. Perdemos um grande ser humano, mas o céu ganhou um presente. Com fé na eternidade e na misericórdia de Deus, rezemos por ele um Pai Nosso", afirmou a federação.

A Polícia Civil do Paraná informou ao Portal Terra que está investigando o acidente para esclarecer os fatos e a dinâmica do ocorrido.

Tags

Autor