Mulher é morta tiros dentro de prédio em Piedade; PM é principal suspeito
Segundo a Polícia Civil, o caso está em investigação pela 12ª Delegacia de Policia de Homicídios (DPH). Suspeito foi detido após se apresentar

Clique aqui e escute a matéria
Uma mulher foi assassinada a tiros, na manhã deste sábado (12), em um prédio localizado no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o suspeito é um policial militar.
O homem foi preso em flagrante após se apresentar na Delegacia de Prazeres e está à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar de Pernambuco, a ocorrência foi atendida por volta das 8h. A vítima, identificada como Amanda Carolina Pacheco Pereira, estava no apartamento da madrinha - que estaria dormindo.
De acordo com o boletim da ocorrência, Amanda estaria bebendo com o policial. A madrinha da vítima teria escutado o disparo da arma de fogo e quando se levantou, viu a afilhada deitada com a arma na mão. O homem havia fugido do local.
A motivação do crime está em investigação pela 12ª Delegacia de Policia de Homicídios (DPH).
"A Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social irá instaurar uma Investigação Preliminar (IP) para acompanhar o inquérito. O comando da PMPE também está acompanhando todo o desdobramento dos fatos e assegura o cumprimento rigoroso dos preceitos legais, éticos e regulamentares da Corporação", comunicou a PM, em nota.
Veja Também: Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />